sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

   Não sei  o que mas sei que em palavras não é possível descrever  o que sinto quando saio do “EME ÉSE ENE” a falta que me faz  ficar segundo  sem estar  em teu mundo   e você no meu e agente no nosso, é como encontrar o que avia se perdido, te encontrar é achar a ultima peça do quebra-cabeça  a peça que me completa!
  O que nos  uni  é muito mais que um marcris.leme, vai alem do que eu possa controlar. Assim que me desligo da rede, meus pés voltam ao chão e como em um despertar de um mundo antes jamais abitado, aonde me sinto completa e loucamente em pleno êxtase, ou melhor se soubesse o que a sensação de um orgasmo diria que é 1000 vezes melhor mais como eu não sei iguinorem essa ultima parte!
Impressionante  o jeito que não nós desligamos  um do outro   mesmo que desligados  da rede o jeito que nunca acaba o assunto , é tudo muito melhor do que conto de fadas  até porque o conto de fadas é apenas um conto e o que vivemos não há descrição o preço foi pago, com  muita lagrima rejeição o sufoco sem fim .
  Das vezes que fazemos uma pergunta um pro outro _Você existe?Sem acreditarmos   que  encontramos  o que geralmente  as pessoas chamam  de “Felicidade”  a outra metade da laranja, e tal e coisa e coisa e tal ...Palavras e muito BLA... BLA...BLA...Só quando  nós tocarmos vamos sentir ou chegar perto disso que estamos vivendo!

Se não for para sempre valeu o hoje e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores