terça-feira, 1 de junho de 2010

Pés cansados




  Estou tão cansada de tudo isso, dessa calmaria sem fim, dessa dor nas partes baixas, dessas aulas dessas atividades desses cursos desse TCC, dessa saudade de pessoas, das crises de abstinência ao tentar abandonar a "net".
 Num aguento mais,tenho tudo mas num tenho nada,o mais triste é que as vezes paro pra pensar em minha vida antes dessas ferias infernais, acabo me lembrando que tenho um irmão, putiz eu tenho um irmão.
Cansada das mesmas conversas, e dessa falta de  carinho calor humano, como queria ter uma vida normal!
É horrível as crises de abstinência, é na mesma proporção da 'ANA", a diferença é que a "Ana" eu conseguia me afastar da net e da comida fazendo outras coisas, e com a "net" eu me afasto das outras coisas e como, meu quarto esta uma  bagunça faz meses que não jejuo, danço, tomo santa ceia, faz tempo que não ouço a voz de Deus, eu já não sei mais o que fazer, se abandono a "net" eu volto com a "ANA" me dedico as outras coisas, mas como abandonar a net se as pessoas que me dão atenção e falam comigo estão aqui?
 Minha mãe quer que eu faça aulas de libras, e eu também quero fazer aulas de libras alias sempre quis, talvez eu ache uma solução pra essa solidão, pode ser que lá tenha pessoas que precisem de mim, porque eu preciso de alguém que precisa de mim, que queira me ver que queira aprender comigo e me ensinar também, estou cansada de julgamentos sobre mim, estou cansada de tantas pessoas falarem.
  Por que as pessoas sempre querem julgar sem ao menos saberem das minhas dores? Porque as pessoas que  pensamos que nunca iria virar as costas para nós são as primeiras a não darem suporte e carinho, porque elas prometem tanto, se elas  não tem intenção de cumpri-las?
 Porque as pessoas desistem? Eu odeio as pessoas que desistem, eu preciso de alguém que lute por mim e comigo!
Porque viver e passa por todas essas situações? Ai aiii... RONALDO aaaaaaaaaa 

Um comentário:

Seguidores